"Rotina"

Meus valores estão em constante mudança, não
fundamentais mas de fundamento.
Uma sutil e definitiva diferença!
Eu posso construir sempre as mesmas estruturas,
porém, não posso edificá-las em quaisquer solos.
A lei de causa e efeito tem regido meus dias.
Tento impor uma disciplina as minhas idéias
vermelho-orientais, contudo, tem sido um prazer árduo.
Hoje consisto em 3 idéias:
1.Preciso dar. 2.Sou. 3. Não posso ter.
Novamente a fé aparece obtusa.
Algumas certezas interiores revelam:
É assim que deve ser. Mas nada dizem além disso.
Talvez pq eu não precise, não deva saber
ou simplesmente eu seja surda a essa sutileza.
A verdade é que sei exatamente o que fazer, quando e como.
Mas sinto que tenho de fazer o que não sei.
“Ensinando o que mais preciso aprender.”
Vou seguindo... falando a espenlhos, ouvindo o som da minha voz,
tendo alegria nos olhos dos que por mim são amados, tentando
acumular palavras, idéias, tudo que julgar útil...
gravando imagens, codificando sensações, largando fardos,
relembrando dados...

Um comentário:

Felipe D. Pinheiro disse...

Adorei.

Sutil, introspectivo e em rítmo de música.
Bom tê-la denvolta com seus textos, pensamentos, sentimentos e idéias.

Bjoks e PAZ pra gente...