"Parte"

Embebida no meu corpo está, agora, minha recém nascida consciência.
Cheia de si e de outros.
Comprometida com seus valores, opniões e prazeres.
Eu, muitos de mim e outros além de vc.
Todo meu corpo é só desejo;
Desejo de mais... saber; ser; sentir... mutar.
Mais uma vez cavaleiro de minha solitária
e talvez, apenas talvez, vã cruzada.
Estou aqui. Despido de mim, para tornar-me
a concretização de meus anseios.
Ser o meu desejo realizado nas linhas que
me propõe o destino; ora amigo, ora criança órfã.
Quero ter a clareza de pensamentos para
realizar meus desejos possíveis e jamais deixar
de sonhar com os ditos inalcançáveis.
Desejo jamais perder o medo pois ele
me impõe limites e os limites dar-me-ão
sempre mais e mais desafios.
Essa é parte de mim, quem sou.
Não sei se a melhor, mas parte...

2 comentários:

Felipe D. Pinheiro disse...

Lindo demais moça.

E que essa parte de ti, nunca parta por muito tempo. Te dá um charme especial e faz-te única entre essa "babilônia" de pedras.

Beijo no coração, luz, amor e PAZ pra gente...

Unknown disse...

Brilhante!!!