Trecho Fernanda Young (up) / Texto Talita

- Me emocionar...???
- Pau no cú dos q se emocionam – ela disse.

O choro alheio, certas vezes, me irrita. Talvez pq o meu próprio sempre seja represado.
Cobro-me uma postura justa, coerente, mas ser um Humano com humanidade é quase utopia.
Não ter e ter q ter pra dar, ver cor onde na maioria das vezes só há ausência.
Seguir um código invisível que te separa mas ao mesmo tempo te une aos demais,
pois se está “programado” para ser maior para que lhe possam usar.
Pode parecer megalomania, uma síndrome qualquer desenvolvida por
um solitário egocêntrico, mais isso que julgo ser minha virtude é também
minha maior fraqueza. Esse fardo que, ora leve incita orgulho e prazer,
me dá esse ar nobre que só um ignorante pretensioso, como eu, julgaria ter.
Somado a isso vem essa merda de compromisso, que à revelia de quaisquer
atos externos continuo sustentando, como um soldado louco que hasteia sua
bandeira sobre um pico devastado.
Tento agrupar minhas percepções, mais na maioria das vezes o q sinto tem cor,
forma mas não se traduz em palavras. Quase poderia tocá-las, porém, não dizê-las...

Nenhum comentário: